A Geografia que praticamos

                        

No dia do Geógrafo, 29 de maio, o GepGênero perguntou aos seus pesquisadores o que é ser um profissional da Geografia. As respostas, mais que emocionantes, transpareceram amor e a certeza de que essa profissão foi feita para estudar e mudar o mundo. 

Durante os próximos dias postaremos os vídeos individuais de cada um que prestou homenagem a essa profissão que é repleta de multiplicidades.

O primeiro vídeo é da nossa Coordenadora, a professora doutora Maria das Graças Silva Nascimento Silva. Ela fala um pouco de qual geografia nos apropriamos em nosso grupo, que acima de tudo, é uma Geografia inclusiva.

Comentários

  1. Parabéns, por essa linda Geografia inclusiva que a senhora produz e que também incentiva dezenas de pesquisadorxs a se dedicarem a esta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em nome da professora Gracinham, o GepGênero agradece e espera que a Geografia que produzimos frutifique cada dia mais.

      Excluir
  2. Gracinha fala de uma Geografia verdadeiramente inclusiva, sem fronteiras e sem limitações. Gratidão Gracinha, por nos apresentar um novo mundo de possibilidades que só a Geografia pode nos dar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A Revista Presença Geográfica está mudando

Questão de gênero nas escolas

PPGG terá mesa de gênero no EGAL 2021